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Serviço recomendado para
Atenção
Informamos que os agendamentos para a identidade serão feitos presencialmente ou pelo fone:36233977 - Ramal 25 somente até dia 31/03/22. Após esta data os agendamentos deverão ser feitos pelo site que informaremos a todos os cidadãos.

O que é?

Identidade é a qualidade de idêntico. É o reconhecimento de que o indivíduo é o próprio. É o conjunto de caracteres particulares, que identificam uma pessoa, como nome, data de nascimento, sexo, filiação, impressão digital etc. Carteira de identidade ou Registro Geral (RG) é um documento emitido para confirmar a identificação das pessoas. Na carteira são registrados os dados pessoais, como nome, data de nascimento, sexo, filiação, impressão digital, foto e assinatura, que vão reconhecer o cidadão. Cada identidade recebe um número, que será sua representação. O documento pode ser solicitado em qualquer idade, nos postos do Instituto de Identificação de cada estado. É um documento que é válido em todo território nacional. 

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Como solicitar?

Presencialmente
Tempo de espera para atendimento
Das 7h às 13h
Identidade
Rua Tarcisio Vilella, 583, Centro, CEP 88.745-000
Observação: E-mail: identidade@capivaridebaixo.sc.gov.br Horário de atendimento: 7h às 13h
Por telefone
Identidade
Fone: (48) 3623-3977
Horários de atendimento: Funciona junto ao prédio Atendimento ao Cidadão, situado à Rua Tarcísio Vilella, Nº 583 telefone 3623-3977, ramal 25 email identidade@capivaridebaixo.sc.gov.br. Horário de atendimento: De segunda à quinta-feira, das 7h às 13h

Documentações Exigidas

Documento Apresentação Via(s)

Certidão de Nascimento ou Casamento

Original 1

CPF e/ou PIS/Pasep

Original 1

Comprovante de Residência

Original 1
Outras Informações
Não plastifique
As certidões de casamento ou de nascimento a serem apresentadas não podem estar plastificadas

É importante saber

  • Oferece atendimento presencial
  • Oferece atendimento por telefone
  • Exige apresentação de documentos

Órgão / Entidade responsável

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Cultura, Turismo e Tecnologia

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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
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  • Idosos
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