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Atenção
O Consórcio Saneamento Capivari alerta para o uso consciente de água. Com as altas temperaturas do verão, aliadas ao maior tempo de permanência de pessoas em casa, foi identificado um aumento excessivo no consumo de água nos últimos dias, o que pode comprometer o abastecimento de água no Município. O Consórcio agradece a compreensão dos usuários. Em caso de dúvida entre em contato pelos telefones (48) 3623-5075 ou 99690-1212.

O que é?

Se você tiver qualquer problema no recebimento de água, quer fazer alguma reclamação, sugestão ou comunicado, deve procurar a Águas de Capivari, localizada na Avenida Nereu Ramos n° 234, aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h30min Centro, Capivari de Baixo, telefone (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimentocapivari@atlanstissaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 9-9690-1212.

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Como solicitar?

Por telefone
Águas Capivari
Fone: (48) 2623-5075
Horários de atendimento: Segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30min
Observação: Presencial, na Avenida Nereu Ramos, 234, Centro, Capivari de Baixo, telefone (48) 3623-5075. Isso também pode ser feito pelo e-mail atendimentocapivari@atlanstissaneamento.com.br. O telefone de plantão para casos de emergências é 9-9690-1212.

Outras exigências

  • Fatura do mês e documemnto de identidade

É importante saber

  • Oferece atendimento por telefone
  • Oferece atendimento pela internet
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Atendimento preferencial

Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos

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  • Portadores de deficiência física
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